Jovem Aprendiz Espro 2020 – Inscrição, Cadastro, Quanto Ganha!

O Jovem Aprendiz Espro 2020 – Ensino Social Profissionalizante – é uma empresa que disponibiliza cursos técnicos e profissionalizantes para aqueles que buscam melhorar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Além disso, o Espro também participa do jovem aprendiz 2020, ofertando vagas para o programa por meio de empresas da região onde está presente. Por meio do Jovem Aprendiz Espro, os jovens se inscrevem e se forem selecionados, começam a trabalhar ao mesmo tempo que participam de um curso profissionalizante.

O Jovem Aprendiz Espro 2020 oferece oportunidades para todo o país, sendo uma das entidades de ensino parceiras das empresas que oferecem vagas também no programa. Se você quer se tornar um jovem aprendiz e usufruir de todos os benefícios do programa, leia a seguir para saber de todos os detalhes.

Inscrição Jovem Aprendiz Espro 2020

Para realizar o jovem aprendiz Espro cadastro, o jovem deve primeiro atender aos requisitos citados anteriormente. Depois disso, deverá:

Jovem Aprendiz Espro 2020

Passo 01: Acessar a página da empresa (https://aprendiz.espro.org.br/login). O jovem aprendiz Espro inscrições são realizadas sempre pela internet, por meio de um cadastro realizado pelo interessado.


Passo 02: Basta clicar em “Cadastre seu currículo!” e começar a preencher as informações. Primeiro é solicitado o CPF, um e-mail e uma senha.


Passo 03: Vai abrir a página de dados pessoais, onde é preciso informar o nome completo, data de nascimento, estado civil, se possui alguma deficiência, se já foi aprendiz, com quem mora, sexo, etnia, se está trabalhando, seu nível de conhecimento em informática, nome do pai e da mãe, renda familiar, RG, entre outros.


Passo 04: Depois vem a parte de contato, onde você deve decidir se deseja receber SMS, e-mail ou uma ligação para saber mais.


Passo 05: Em seguida é preciso cadastrar o endereço, informando o CPF, logradouro, número, bairro, UF e cidade.


Passo 06: Depois vem a experiência profissional, mas no caso de jovens aprendizes, não há nenhuma. Para finalizar você deve inserir se já fez algum curso e a sua formação acadêmica. Basta salvar e pronto.


O seu currículo estará cadastrado e você poderá procurar por vagas de jovem aprendiz para concorrer. Após realizar Espro jovem aprendiz inscrição, você pode retornar ao site quando quiser para conferir as novas oportunidades.

Requisitos para inscrições Jovem Aprendiz Espro 2020

O Espro Jovem Aprendiz 2020 possui uma parceria com empresas de diferentes ramos, sendo o responsável por selecionar muitos jovens e encaminhar para essas empresas, para que participem do programa de forma completa: estágio e curso profissionalizante.

Para poder participar do Espro Jovem Aprendiz, o interessado deve estar ciente que precisa atender a todos os requisitos que são impostos pela empresa. De modo geral, é preciso:

  • Ter no mínimo 14 anos
  • Além de estar cursando o ensino médio ou já ter concluído
  • No caso de homens, deve estar dispensado de ir para o exército
  • Para completar, é recomendado que os interessados tenham estudado sempre em escola da rede pública e que não estejam cursando o ensino superior

Quanto ganha um Jovem Aprendiz Espro 2020?

O jovem aprendiz Espro é beneficiado com uma série de auxílios e benefícios trabalhistas. O salário jovem aprendiz Espro é de R$781,20 todo mês, além de também ser pago vale alimentação e vale transporte. Todos são contratados por meio do regime CLT, que envolve 15 meses de trabalho.

Jovem Aprendiz Espro 2020

Os jovens contratados pela empresa também recebem assistência médica e odontológica e possuem chances de serem efetivados após o término do programa, mas isso varia de acordo com a empresa na qual você fará o estágio.

Leia também:

A carga horária é de 6 horas, mas isso pode variar caso o jovem ainda estude. Todas as informações e detalhes sobre cada vaga de jovem aprendiz Espro podem ser encontrados no site, após você fazer sua inscrição.

Contato Espro

Em caso de dúvidas, você sempre pode entrar em contato com a empresa. Seja pelo site ou por telefone.

  • São Paulo: (11) 2504 1174
  • Rio de Janeiro: (21) 3513 6400
  • Belo Horizonte: (31) 3506 1900
  • Brasília: (61) 3226 1512
  • Curitiba: (41) 2107 0500
  • Recife: (81) 3424 8166
  • Salvador: (71) 3027 5023
  • Campinas: (19) 3722 0004
  • Porto Alegre: (51) 3085 5707

O jovem aprendiz Espro 2020 disponibiliza vagas durante o ano inteiro, de acordo com as necessidades das empresas parceiras. Você pode acompanhar tudo pelo site e pela página de oportunidades, podendo se candidatar para todas as vagas que desejar.

A empresa entra em contato caso o seu perfil seja selecionado para fornecer as demais informações sobre o processo seletivo. Cadastre o seu currículo ainda hoje e concorra a uma vaga de jovem aprendiz Espro 2020.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jovem Aprendiz Espro 2020 – Inscrição, Cadastro, Quanto Ganha!

Deixe um comentário